quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oficina Atelier KriPin!!!

Olá pessoal!!!

No dia 06 e 07 de maio Brasília teve o prazer de receber duas grandes artesãs... Krika e Amanda Pin... A oficina aconteceu na M Norte, atráves da Rose que se empenhou muito para fazer do dia um momento inesquecível...
Eu fiquei muito feliz em conhecer o trabalho das duas e amei muito a oportunidade... Parabéns meninas e voltem sempre, já estou com saudades !!!

~*~Olha só eu e a Amanda Pin ~*~~
Minhas queridas Amanda e Krika -->













 
Parabéns e aguardo vocês em breve!!!

Um  grande abraço,

Thayana

Um comentário:

  1. Oi amore,

    pra mim foi um grande prazer conhecer você!
    Saiba que guardarei seu sorriso carinhoso sempre!!!

    Obrigada pelo carinho com a gente!
    Beijokas,
    Krika

    ResponderExcluir