quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu tenho uma mascotinha também!!!

Hoje eu vim apresentar a vocês minha amada mascotinha!!!
e ela é linda d+++
Apresento minha pequena Taluzinha!!!
Com um sorriso maravilhosa e toda bem apresentada, ela agora estará presente em tudo!!
Seja bem vinda ao Blog Ateliê Arte e Cor em Biscuit...
Agora vamos ao agradecimento primordial... A TaLuzinha foi criada pela nossa querida Bruna do Boneca digital... Ela é uma super artista e queria parabenizá-la mais uma vez por ter feito uma alegria imensa ao elaborar tantas coisas lindas que encanta a todos... Aproveito a oportunidade para convidar vocês a darem uma olhadinha com carinho no blog dela... Ah e para quem ainda não tem papelaria e deseja personalizar a marquinha, eu usei e recomendo a todos...
Visitem o Boneca Digital acessando:
http://www.bonecadigital.com/

E aqui fica minha gratidão a Bruna e a todos vocês caros amigos!!
Ah e o meu cartãozinho de visita já tá lá no site dela eitaaaaaa \o/ que privilégio...
Beijoss

By-Thayana Luiza

Um comentário:

  1. Oi flor!! Sua mascotinha ficou show de bola! Os trabalhos da Bruna são maravilhosos!!
    Amei o seu cantinho! Parabéns!
    Dá uma olhadinha no meu;
    biscuitbyfrannca.blogspot.com

    Se quizer, pode me seguir, será um prazer!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir